como baixar música no deezer

Como baixar música no Deezer? Veja aqui!

O Deezer possui um dos principais serviços de streaming musical do mundo, onde os usuários têm acesso a uma biblioteca de música gigante, que conta com mais de 43 milhões de títulos de músicas online, e também offline. 

 É possível utilizar o aplicativo no seu telefone ou no seu computador, permitindo que você encontre e ouça suas músicas preferidas. O serviço é semelhante a outros serviços de streaming online, onde é possível ouvir todas as músicas online, ao invés da necessidade de fazer o download. 

No entanto, se você gosta de baixar músicas para escutar em situações em que ouvir online não seria possível! E por isso, ouvir offline pode ser a solução. 

Para que você tenha suas músicas preferidas em qualquer lugar e qualquer hora, preparamos um artigo especial! Veja a seguir! 

Os usuários do aplicativo Deezer possuem dúvidas sobre como baixar música no Deezer! Mas não se preocupe, existem várias formas para que você consiga fazer o download das suas músicas preferidas utilizando o aplicativo. 

Uma imagem contendo gato, vestindo, cachorro, jogando

Descrição gerada automaticamente

Conheça os planos de celular do futuro, conheça o maistim.com.br

Como baixar música no Deezer sem plano pago? 

O aplicativo Deezer possibilita que seus usuários ouçam músicas em diversos dispositivos, tanto online quanto offline, através de uma assinatura mensal. E para que seja possível ouvir músicas offline, é necessário a compra de uma assinatura especial, para que a plataforma libere a possibilidade de download dos títulos escolhidos. 

Algumas assinaturas do Deezer que contemplam essa modalidade são: 

  • Student;
  • Premium;
  • Family;
  • Annual Plan.

Escolhendo o plano que contemple a permissão para ouvir offline, é possível baixar todo o conteúdo desejado para ouvir sempre que quiser, mesmo offline. 

Mas, além da assinatura de um dos planos acima, é possível realizar o download das músicas que foram baixadas? Sim, existe essa possibilidade. 

Você pode utilizar um gravador, como o aplicativo Vidmore Audio Recorder, para que você consiga fazer download das músicas do Deezer, mesmo que você esteja utilizando uma conta sem assinatura. 

Este recurso de gravação permite que as músicas sejam gravadas com a qualidade de áudio original, e sejam salvas em MP3 ou em ACC, além de outros formatos de áudio que estão disponíveis. Após gravar a música escolhida, é possível visualizar a música que foi gravada, e editar o que for necessário. 

como baixar música no deezer

Passo-a-passo para gravação de músicas do Deezer com o Vidmore Áudio

  1. Faça o download do aplicativo, instale e em seguida execute em seu computador. Na Menu Principal, clique na opção: Gravador de áudio, e acesse a área para gravação de áudio;
  2. Selecione qual a saída de áudio que deseja, a escolha pode ser o Som do Sistema, para que você informe qual sua preferência para a gravação do Deezer, e você também pode alternar o som do sistema e do microfone;
  3. Na sequência, volte ao Deezer e busque pelo álbum ou pela lista que está desejando baixar. E em seguida, clique na opção: Gravando, para iniciar a gravação da música diretamente no seu PC, e reproduza rapidamente. Se não houver alteração, será mostrado uma contagem de forma regressiva para o início da gravação ao clicar no botão REC. 
  4. Ao término da execução da música, clique no botão: Parar. Caso queira ouvir a gravação feita do álbum ou da lista de reprodução escolhida, clique na opção: Salvar, e exporte para o seu computador no formato desejado. 

Como baixar música no Deezer utilizando o aplicativo nos sistemas Android e iOS? 

O Deezer possibilita aos seus usuários que baixem listas prontas de reprodução, audiolivros, álbuns e faixas favoritas, se o usuário tiver a assinatura premium, que pode ser adquirida através de uma compra pelo próprio aplicativo. 

Caso seja um usuário comum, que não tenha nenhuma assinatura, não será possível fazer o download de um álbum ou lista. 

Veja o passo-a-passo a seguir para Android e iOS: 

  1. Acesse o aplicativo Deezer do seu telefone e faça o login com e-mail e senha;
  2. Procure pela lista de reprodução, música ou álbum preferido que você deseja baixar. No entanto, não é possível baixar faixas individuais, salvo os casos em que você colocar em uma lista de reprodução;
  3. Ative a opção de controle de download para começar o processo para baixar sua lista ou álbum preferido. No momento em que finalizar o download, o controle de download deslizante ficará na cor verde, indicando o término;
  4.  Caso a lista de reprodução já tenha sido colocada em Minha Música, é necessário apenas clicar naqueles 3 pontinhos, localizados na parte superior, lateral ao conteúdo escolhido, e escolher qual o álbum no menu suspenso para iniciar o download. 

Dessa forma, a melhor forma para realizar o download de músicas offline, é através de uma assinatura de um dos planos oferecidos pelo aplicativo. 

Mas se preferir continuar como um usuário gratuito, você pode utilizar aplicativos como o Vidmore ou o Deezify, para gravar suas músicas preferidas. Mas, a melhor escolha nesse caso continua sendo o Vidmore, devido a qualidade da música após o download. 

Published by